sábado, 8 de setembro de 2007

Mensagens de Amizade

A distância entre nós

Sinto falta de você, que não está presente comigo em nenhum momento.
Sinto falta de você, por não estar me vendo sorrir no dia da minha formatura.
Sinto falta de você por não me deixar te compreender quando precisa.
Sinto falta de você, por nunca ficar comigo quando estou triste.
Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida.
você esta tão distante...
Mas pode ter certeza de que há uma coisa da qual eu não sinto falta...
Ter sempre o seu coração junto ao meu !!!
Te adoro !
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Cartoon Comments & Graphics

Aos meus amigos...

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto
até mesmo quando eu não estava disposta...
Para a pessoa que eu esperava que
me chutasse quando caí, e
que foi uma das primeiras que
me ajudou a levantar...
Para as pessoas que fizeram a
diferença em minha vida...
Para as pessoas que quando
olho para trás, sinto muitas saudades...
Para as pessoas que me aconselharam
quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois
o mundo não irá parar para que eu o conserte...
Para as pessoas que me deram um força quando
eu não estava muito animada.
Para as pessoas que amei...
Para as pessoas que abracei...
Para as pessoas que encontro
apenas em meus sonhos...
Para as pessoas que encontro
todos os dias e não tenho a chance de
dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...
Para mim...
O que importa não é O QUE
eu tenho na vida, mas
QUEM eu tenho na vida...
Por isso...
Guardo todas as pessoas
importantes da minha vida em
uma caixinha dentro
do meu coração...
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Cartoon Comments & Graphics

Alfabeto do Amigo

A ceita você como você é.
B ota fé em você.
C hama-o ao telefone só pra dizer oi.
D á-lhe amor incondicional.
E nsina-lhe o que sabe de bom.
F az-lhe favores que os outros não fariam.
G rava na memória bons momentos passados com você.
H umor não lhe falta pra fazer você sorrir.
I nterpreta com bondade tudo o que você diz.
J amais o julga, esteja você certo ou errado.
L ivra-o da solidão.
M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
N unca o deixa em abandono.
O ferece ajuda quando vê sua necessidade.
P erdoa e compreende suas falhas humanas.
Q uer vê-lo sempre feliz.
R i com você e chora quando você chora.
S empre se faz presente nos momentos de aflição.
T oma suas dores e evita que o maltratem.
U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
V ence o inimigo invencível junto com você.
X inga e briga por você.
Z ela, enfim, pela jóia que você representa.
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Cartoon Comments & Graphics

Amigos Para Sempre

Eu, não tenho nada pra dizer;
Você parece no momento até saber;
As fases por que estou, passando;
Você, vê através dos olhos meus;
A emoção que sinto estando aqui e ver;
O modo que estão me tratando;
Amigos para sempre é o que nós iremos ser;
Na primavera ou em qualquer das estações;
Nas horas tristes, nos momentos de prazer;
Amigos para sempre...
Você, pode estar longe, muito longe sim;
Mas por te amar, sinto, você perto de mim;
E o meu coração contente;
Não, nos perderemos não a esquecerei;
Você é minha amiga tudo o que sonhei;
E, quis para mim, um dia;
Amigos para sempre é o que nós iremos ser;
Na primavera ou em qualquer das estações;
Nas horas tristes, nos momentos de prazer;
Amigos para sempre...
Olho, pra você e me pergunto;
Se tudo é tão sincero;
Porque tem que haver;

Um tempo de dizer ADEUS!

Um comentário:

Unknown disse...

Você lembra quando eu disse
Eu TE AMO
Eu te adoro
Eu faria tudo pra não te perder
Eu não existo longe de VC
Eu te dou carinho
Eu te dou todo meu amor
Eu preciso de VC
Eu te espero a todo instante
Eu senti saudades
Eu sofri por VC
Eu chorei por VC
Mas agora VOCÊ esqueça tudo que eu disse
Porque VOCÊ não me merece
Eu achei uma solução
Não vou mais viver de ilusão
Agora quem não quer mais sou eu
Espero que VOCÊ tenha entendido....
Não entendeu ainda?????
Vou explicar com todas as letras...
VOCÊ ME PERDEU!!!