sábado, 8 de setembro de 2007

Mensagens de Amor

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes


Você e a Razão Do Meu Viver

Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença.

Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!

Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração...

Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...

Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto.

Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje.

Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta!

Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você! Amo Você!
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Amar você é bom demais

Sei que vivo porque não te esqueço

e o carinho que me dás eu mereço!

Mereço porque sempre foste para mim

o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes






Um Anjo Em Minha Vida...

Todo dia eu agradeço a Deus
por ter você ao meu lado
Por ter o seu amor por inteiro
Por me mostrar o que é amar e ser amado
Deus me deu um Anjo
E após todo este tempo você ainda me surpreende
com seu carinho, sua sinceridade
e acima de tudo com seu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
que você me mostrou ou me ensinou a ver
Sou tudo que sou porque você me amou
Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Você fez por mim
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo a você.
Sou tudo que sou porque você me amou

Amo Você
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Animated Comments & Graphics

CARTA DE AMOR

Doce amada, penso em ti todos os dias.
Povoas os sonhos de minhas madrugadas!
Mais que uma amante, uma namorada,
És um anjo, que me acompanha e me guia!

Como é bom sentir o calor de teus braços!
Esquecer, por momentos, dificuldades e tristezas,
Contemplar apenas teu sorriso, tua beleza,
Viver e sentir a vida em cada beijo, cada abraço!

A saudade hoje me bateu fundo
E me veio o desejo de sair andando pelo mundo,
Pra reviver tudo que no passado desfrutamos

Por isso te envio esta cartinha,
Escrita com econômicas palavras, em poucas linhas
Pra dizer que sinto falta de ti, que te amo!
ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Animated Comments & Graphics

Sempre

Certa vez, parei diante do espelho,
Contemplando uma linda imagem.
Quando dei por mim, vi que não era eu,
Mas sim a pessoa que eu amava.
Pude ver então que uma bela lembrança
Vale mais que mil palavras
Pois, palavras, voam com o tempo,
E lembranças, dentro do coração,
Ficam para sempre guardadas.
Queria estar diante de ti agora,
Ver o sorriso que há em teus olhos
Amor que há em teus olhos,
Amor que há em teu rosto,
A paixão, na tua boca,
O tesão, em teu corpo.
Queria me embriagar de tanto beber
Nesse cálice de vinho que é teu corpo.
Para que num passe de mágica,
Pudesse eu me deliciar com teu gosto.
Um gosto gostoso de ser...
Um gozo gostoso de sentir...
Uma boca gostosa de beijar...
Uma pessoa deliciosa de amar...
Fazer uma viagem por ti,
Dos pés a cabeça,
Beijar-te, abraçar-te, amar-te
Até que você enlouqueça.
Te amo, te adoro, te quero e te desejo
Para todo Sempre!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: